16 August 2012

I love about ...

© Chá (Gosto de o beber especialmente nas noites no Inverno; gosto de experimentar novos sabores)
© Tea (I like to drink it especially in the nights of winter;  I like to try new flavors).

© Casas antigas restauradas (Gosto das casas que por si só já contam uma história, das janelas e chaminês diferentes e do chão de madeira)
©  Old house restored (I like the houses that in itself tells us a story, the different windows and chimneys e wood floor)


© Meu cãozinho
© My Dog

© Espéctaculos- bailados, musicais, teatro
© Performing arts - ballet, musicals, theater 



© Mercados (Gosto da diversidade, das paletes de cor e dos cheiros cruzados)
© Markets  (I like the diversity, the pallets of color and differents smells)



© Montar o presépio(Adoro o cheiro do musgo e de criar histórias com as peças)
© Assemble the Christmas Crib (I love the smell of moss and creating stories with the pieces)